O nosso objetivo é que você saia satisfeito com a compra realizada na Momis Petit!

 Por isso, se por alguma razão, algo não estiver de acordo com a sua expectativa, você poderá  trocar ou devolver o produto, desde que observadas as seguintes condições:

 Os Motivos da Troca poderão ser:

 1. Insatisfação com o produto*
 2. Produto avariado

 3.Troca de Presente *

 

* exceto para as mini-motos e carrinhos elétricos

 
1. Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, a Momis Petit fará a restituição do valor da compra (o valor do frete não será restituído).

Como proceder: 

Envie um e-mail para contato@momispetit.com.br, informando a razão da troca ou devolução, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O e-mail deverá conter as seguintes informações:

  1. Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  2. O número do pedido;
  3. O nome e o valor do produto;
  4. Telefone para contato
  5. Dados bancários para devolução (banco, agência, conta e CPF para crédito do valor, caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário ou transferência)

Entraremos em contato para dar o suporte necessário em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do e-mail.

Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso.

Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso, não caberá à Momis Petit nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

O produto deverá ser enviado pelo Sedex ou outro modo de envio a cargo do cliente, sendo que os custos de envio e a responsabilidade sob o produto será do cliente, até o momento em que a Momis Petit  receba este produto. Antes de enviar o produto entre em contato conosco para que possamos lhe orientar em como proceder.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal.

Para os casos de devolução, o estorno será processado logo que recebermos o produto de volta. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Momis Petit.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

  1. Emissão de cupom de desconto (válido por, no mínimo, seis meses) para ser utilizado em uma próxima compra (caso escolha essa opção);
  2. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
  3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

 

2.  Produto avariado

Caso seu produto não esteja em condições perfeitas de uso. Por qualquer motivo acidental durante o transporte, ou por algum erro nosso, a Momis Petit fará a substituição do produto.

Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato conosco  imediatamente através do e-mail contato@momispetit.com.br.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso a Momis Petit constate que o produto não contenha avaria ou tenha indícios de mau uso, não poderemos nos responsabilizar pela troca, não nos cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que te orientemos em como proceder.

Momis Petit  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

  1. Trocar por outro produto similar.
  2. Requerer a restituição do valor pago.
  3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.


3. Troca de presentes

Se ganhar um presente Momis Petit, você poderá trocá-lo por qualquer outro produto solicitando a troca pelo e-mail contato@momispetit.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos do recebimento do mesmo. O e-mail deverá conter as seguintes informações: 

  1. Seu nome completo;
  2. O número do pedido;
  3. O nome do produto
  4. Telefone para contato 

Entraremos em contato para dar o suporte necessário em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do e-mail.

Os custos associados à devolução do produto são de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal.

Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso, não caberá à Momis Petit nenhum ônus pela devolução.
Antes de enviar o produto entre em contato conosco, para que possamos lhe orientar em como proceder.

Depois de analisada e aprovada a condição do produto, a Momis Petit fará a emissão do cupom de desconto (válido por, no mínimo, seis meses) para ser utilizado em uma próxima compra. Este cupom será enviado por e-mail no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto por nós .


 Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibidos em seu computador sejam exatamente os tons do produto real. Agradecemos a compreensão.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do e-mail: contato@momispetit.com.br

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@momispetit.com.br ao seu catálogo de endereços.